Caríssimo, Num comentário em post anterior (dispenso-me a maçada de o identificar com maior precisão) sua D. Mª já disse que me dispensaria a fita métrica, por a si lhe bastar a régua. Cumprimentos, Outro Ente.
Querida Mirone, Nesse caso, "les beaux esprits se rencontrent" e tudo fica esclarecido. Afinal, perder a oportunidade de receber seus valiosos conselhos aparece-me como tão pernicioso e insuportável, que minh'alma seria incapaz de o impor a quem quer que fosse. Beijo-lhe a mão.
Tomei a liberdade de chamar também o Ministro da Saúde, por causa das intolerâncias ao glúten. E o das Finanças, com certeza que vai arranjar uma taxas específica para cada um deles.
Maria Alice, peça ao colega das Obras Públicas que me dispense uma fita métrica! Vamos já tirar teimas!
ResponderEliminarO colega pergunta se não é melhor mandar também um peclise.
EliminarCaríssimo,
EliminarNum comentário em post anterior (dispenso-me a maçada de o identificar com maior precisão) sua D. Mª já disse que me dispensaria a fita métrica, por a si lhe bastar a régua.
Cumprimentos,
Outro Ente.
Ele que mande isso tudo! E um técnico de medições! Esta situação tem que ficar esclarecida hoje mesmo!
EliminarJá saiu o pedido de cooptação dos melhores técnicos do LNEC.
EliminarDesculpem a intromissão, estava de passagem e não pude deixar de reparar. Vão medir o quê? Homens, não deve ser, eles não se medem aos palmos...
EliminarTem razão Mirone. (Também vou usar a dica de Mãe Preocupada:) O homem é a medida de todas as coisas e há quem se mate por um palmo de terra.
EliminarRaios... Mas vocês não são o mesmo??
EliminarO ministro e a secretária? Mas é óbvio que se (con)fundem.
EliminarModéstia à parte, acho que os meus conselhos se revelaram de tal forma valiosos que nem o ministro quis perder a oportunidade de os receber.
ResponderEliminarQuerida Mirone,
EliminarNesse caso, "les beaux esprits se rencontrent" e tudo fica esclarecido. Afinal, perder a oportunidade de receber seus valiosos conselhos aparece-me como tão pernicioso e insuportável, que minh'alma seria incapaz de o impor a quem quer que fosse.
Beijo-lhe a mão.
(Enchantée?)
EliminarEnchanté.
EliminarO joio aparece quando o trigo dá fruto...
ResponderEliminarNão façamos comparações bacocas.
Querida Be,
EliminarE assim se vê como a menina é hábil a separar o trigo do joio.
Beijos,
Outro Ente.
Maria Alice, mande chamar o Ministro da Agricultura que há aqui uma questão com os cereais que tem que ser vista o quanto antes!
EliminarTomei a liberdade de chamar também o Ministro da Saúde, por causa das intolerâncias ao glúten. E o das Finanças, com certeza que vai arranjar uma taxas específica para cada um deles.
EliminarPara quem ainda pensava que era o Ministro quem mandava, ficou desfeito equívoco.
EliminarAgradeço a consideração desde já a consideração. Onde e quando posso ir buscar a isenção que me será, com certeza, devida?
EliminarCidadã Be, o Senhor Ministro recebe-a agora, pode entrar.
EliminarO Senhor Ministro é um homem de muitos luxos, Outro Ente. O maior deles será rodear-se de colaboradores de excelência.
EliminarEntre, entre, Be, sente-se, por favor...
Eliminar(Maria Alice, vá preenchendo o formulário das isenções!)
Um ministro a atender em gabinete alheio. Huuuuuummmmm... Outro Ente está deveras influente!:)
ResponderEliminarBom dia :)