Sem edição original, o artigo de uma mulher sobre a parvoíce das mulheres, rememorando aqueloutro onde se escrevia que no tempo do outro senhor é que elas estavam bem. Sem literatura, também o artigo de um homem adora que elas sejam assim, que se sintam as "arrumadeiras" ou "empregadas" lá de casa, desejando que não mudem nunca, em nome de "nós - os filhos, os pais e os avós". E as "heroínas", que se reveem, comentam agradecendo os "elogios". Pois que venha a bruma...
Ai que prazer ter um livro para ler, sem ir à feira. As marchas são maçada. As sardinhas são nada. Os manjericos em vez de perfumar, secam.
Mais que tudo isto é vender a tap por metade do JJ.
Grande é a poesia, a bondade e as danças...
E só me veio à memória esta canção:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=FBdylcpjznA
Beijos, caríssimo Ente, e uma boa semana. :)
Querida Maria Eu,
EliminarNão sei se é só neste país, mas agradeço-lhe a música.
Um beijo,
Outro Ente.
Parece-me que melhor mesmo seria não polenizar.
ResponderEliminarahahahahahahahahah! gostei, >Mirone.
EliminarSim, também me parece que melhor seria abelhas daquelas não polinizarem. (Esse "polenizar" está bem inventado).
EliminarVoltei para dizer umas coisas também neste post (desculpe-me a tagarelice). Se for só para causar polémica, "Seria melhor não polemizar", se for para se esgrimirem argumentos com bondade, a troca de argumentos numa dança elegante, pode até ser poesia.
ResponderEliminarQuerida Cláudia,
EliminarApesar da falta de "legitimidade", porquanto nenhum dos textos se me dirige, a verdade é que me sinto "ofendido" por ambos. Nestes assuntos não é beleza nem bondade que procuro, mas respeito, igualdade, verdade e, se possível, fraternidade. Quer discuti-los?
Um beijo,
Outro Ente.
Bom dia, Outro Ente,
ResponderEliminarPolemizar ou não, eis a questão.
Boa semana.
Um beijo,
Mia