Um blogue delico-cool, onde o tal e o outro dão graças por não saberem que não sabem o que não sabem.
terça-feira, 12 de maio de 2015
Eu quero viver no castelo do Barba Azul
Ali entre Montmartre e Trastevere, junto ao Central Park West, servido pela estação de Komsomolskaya, com vista sobre a falésia e junto ao mar, ouvindo as lady birds, nas margens de um rio amarelo.
Eu quero viver na Rua dos Bobos nº 0.
Querida Just Things, Seria possível parar e retomar. O tempo e as vezes que quiséssemos. Seria possível até trazer as ilhas para dentro da piscina e remar num tapete voador. Beijos, Outro Ente.
Ah, mas aí, teria que haver uma enorme subdivisão de células e tal... Ou, então, teria que haver uma daquelas cápsulas fantásticas que nos permitisse viajar num ápice.
Beijos, caríssimo Ente. (como me apetecia ir viver perto das lady birds, na margem de um rio de qualquer cor)
Querida Maria Eu, Na minha ilha voadora está tudo ao pé da porta, ao alcance de uma janela. Expulsei do castelo o louco das barbas e assenhoreei-me da bússola. Um beijo, Outro Ente.
Seria possível parar na Ilha de Cos. .. Uma paragem rápida :)
ResponderEliminarBoa tarde Outro Ente
Querida Just Things,
EliminarSeria possível parar e retomar. O tempo e as vezes que quiséssemos. Seria possível até trazer as ilhas para dentro da piscina e remar num tapete voador.
Beijos,
Outro Ente.
Era a uma casa muito engraçada :D
ResponderEliminarSim, era, querida Mirone. Não tinha corredores, nem cantos, nem esquinas. Só tinha gente.
EliminarBoa tarde,
Outro Ente.
Ah, mas aí, teria que haver uma enorme subdivisão de células e tal... Ou, então, teria que haver uma daquelas cápsulas fantásticas que nos permitisse viajar num ápice.
ResponderEliminarBeijos, caríssimo Ente. (como me apetecia ir viver perto das lady birds, na margem de um rio de qualquer cor)
Querida Maria Eu,
EliminarNa minha ilha voadora está tudo ao pé da porta, ao alcance de uma janela. Expulsei do castelo o louco das barbas e assenhoreei-me da bússola.
Um beijo,
Outro Ente.