terça-feira, 28 de abril de 2015

Esperança à espera

Há dias em que resta a espera. A espera é melhor que o nada. A espera preenche o vazio com cafés e monológos de fumo. O fumo espanta o vazio que a espera não deixa instalar. Sou um bom esperador. Gostam de esperar comigo. Prefiro quando esperam de mim.
Quieto. É possível não pensar? Acalanto mortos e bichos de mato. Não consigo não pensar. Aborrecem-me os meus pensamentos. Quem espera desespera, quem espera sempre alcança, o discurso do PP. Expiação. A espera é o que o tempo leva. A espera leva-a o tempo. Ó tempo, traz-me a espera!

6 comentários:

  1. Outro Ente,
    Que não o aborreçam os seus pensamentos, tendo eles a qualidade destes que aqui verte.
    Beijos,
    Linda Porca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Linda,
      Há "hojes" que deveriam ter sido abortados, mesmo antes de concebidos.
      Boa noite,
      Outro Ente.

      Eliminar
  2. Há esperas que nos deixam numa antecipada alegria e há aquelas que nos põem os nervos em franja.

    Beijo, caro Ente, e um bom dia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há, de facto, essa dualidade, querida Maria Eu. Em qualquer dos casos, o melhor da espera é ter fim.
      Beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
  3. Não esperes, levanta-te e vai ter com aquilo/a pessoa por que esperavas ;)

    É sempre uma boa opção, digo eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz muito bem, cara S.o.l.
      Infelizmente, no caso, essa não é opção.
      Beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar