Um blogue delico-cool, onde o tal e o outro dão graças por não saberem que não sabem o que não sabem.
sexta-feira, 10 de abril de 2015
Coisas que aprendo
Fiquei a saber que há revistas de moda masculina. Continuo sem saber quais são.
Fiquei a saber de uma dinâmica familiar. Continuo a preferir não saber.
Revista masculina que fala de tudo e também tem moda: Men,sHealth, já fica a saber de uma, deixe-se dessas rejeições ao conhecimento. Lá quanto a isso, de dinâmicas familiares alheias, também não sei de nada, estou como o Outro, dou graças por não saber que não sei o que não sei.
Sobre dinâmicas familiares, tenho a dizer que cada família tem a sua e eu estou satisfeita com a da minha (que, sendo dinâmica, pode a qualquer momento sofrer mutações).
Querida Mais Picante, Que tipo de moda é aquele? Seja como for, não aprecio. Visto-me sempre com as mesmas marcas. Nalgumas casas, com as mesmas pessoas, desde há muito. Além dos 2 ou 3 botões no casaco do fato e da virola ou não nas calças, é-me indiferente o gosto dos modistas. E depois, se não ensina nada de bom nem diverte, não há pois nem meio pois. Beijo, Outro Ente.
Menina Mirone, Nos seus posts transparece, por vezes, essa satisfação. O mundo continuará pulando e avançando, restando-nos ir com ele, umas vezes na frente e outras a reboque. Beijos, Outro Ente
Revista masculina que fala de tudo e também tem moda: Men,sHealth, já fica a saber de uma, deixe-se dessas rejeições ao conhecimento.
ResponderEliminarLá quanto a isso, de dinâmicas familiares alheias, também não sei de nada, estou como o Outro, dou graças por não saber que não sei o que não sei.
Bom fim de Semana, Outro Ente.
Sábia Cláudia,
ResponderEliminarA revista de "o prazer de ser homem"? A sério?
Agradeço e retribuo o desejo de um bom fim de semana.
Outro Ente.
Aquele tipo de moda não vale a pena conhecer, já a dinâmica familiar, pois...
ResponderEliminarSobre dinâmicas familiares, tenho a dizer que cada família tem a sua e eu estou satisfeita com a da minha (que, sendo dinâmica, pode a qualquer momento sofrer mutações).
EliminarQuerida Mais Picante,
EliminarQue tipo de moda é aquele?
Seja como for, não aprecio. Visto-me sempre com as mesmas marcas. Nalgumas casas, com as mesmas pessoas, desde há muito. Além dos 2 ou 3 botões no casaco do fato e da virola ou não nas calças, é-me indiferente o gosto dos modistas.
E depois, se não ensina nada de bom nem diverte, não há pois nem meio pois.
Beijo,
Outro Ente.
Menina Mirone,
EliminarNos seus posts transparece, por vezes, essa satisfação. O mundo continuará pulando e avançando, restando-nos ir com ele, umas vezes na frente e outras a reboque.
Beijos,
Outro Ente