Sabe, Mirone, como aquele doce de menina pediu turbas ululantes e eu sou tão desafinado, pensei que talvez esta fosse uma alternativa válida... Parece que não chega... Acho que agora lhe cabe a si o incentivo... Beijo, Outro Ente.
Jamais lhe pediria que intercedesse por mim, menina Mirone. Por um lado, não peço favores e, por outro, sou franco. Confesso que nunca gostei de pombos-correios. Mirone está muito bem. Menina Mirone, gosto. Beijo, Outro Ente.
Ainda ontem, a Claudinha me pedia que aqui viesse assegurar que não lhe torciam o pescoço. Agora o Outro Ente a sugerir que incentive a Palmier a proceder à aguradda mudança. Em tempos, noutros blogs, fui abordd no memo sentido... Fico apreensiva.
Uma pessoa pode contar com a Mirone. Mirone, you rock!!!!
(O Outro Ente, torce-me sempre um bocadinho o pescoço nas respostas que me dá, mas não é nada que os comentários que lhe dirijo não mereçam, portanto, está tudo em conformidade)
Que bom Mais Picante: Olha o céu lá no fundo do chapéu, Olha o sol e a lua a namorar, Onde tu e eu Vamos chegar... (falando a sério de coisas sérias: qual é o problema de escolher uma da net, daquelas que dão para tudo e com tudo?) Beijo, Outro Ente.
Foi uma enorme síncope. Foi um AVC que me apanhou aqui a boca e o bigode. Já passou à história. Hoje é sexta e tá tudo no relex do costume. Não passou de uma gralha normalíssima. Foi um belo momento de tensão, mas serve para abrir a pestana.
A quem nunca se tenha enganado num cabeçalho que atire a primeira pedra.
Ó Uva Passa, Se tento imaginar o que sentiu quando se apercebeu do sucedido largo a rir. A atrapalhação... Quem dera ter visto a sua reação. (Eu sou daqueles que se ri em momentos maus. Aprendi a atribuir as culpas aos nervos. Afinal não me rio dos esbardalhanços, fico é tão nervoso que é incontrolável. E pega mesmo.) Sem pedras querida, com ou sem telhados de vidro. Beijos, Outro Ente.
Querida MMSI, Então não bastava a foto das mãos do motorista para ilustrar que os tabefes se dão com luva branca? Lá está, aquela senhora do vídeo tem ar de quem gosta de se fazer rogada. Se calhar é mesmo de dar ouvidos à sugestão que Mirone dará... embora isto seja como o D. Sebastião, que ninguém sabe se virá ou não. Um beijo, Outro Ente.
Querida Lady Kina, Com toda a propriedade opina. Mas, eu estou à espera que a coisa se dê, para então anunciar "habemus header" (fino hein?!) e todos sabem que não se devem gastar muito os estrangeirismos, por causa dos impostos e da balança de exportações e aquela bagunçada toda... Enfim, I stand corrected and kiss you on the cheek to be quite continental. Outro Ente.
Talqualmente, Outro Ente!
ResponderEliminarSabe, Mirone, como aquele doce de menina pediu turbas ululantes e eu sou tão desafinado, pensei que talvez esta fosse uma alternativa válida... Parece que não chega... Acho que agora lhe cabe a si o incentivo...
EliminarBeijo,
Outro Ente.
Ainda estou a digerir. São tantas as vezes que me pedem que interceda noutros bogues que pondero mudar de nome. Paquete, parece-lhe bem?
EliminarJamais lhe pediria que intercedesse por mim, menina Mirone. Por um lado, não peço favores e, por outro, sou franco. Confesso que nunca gostei de pombos-correios.
EliminarMirone está muito bem. Menina Mirone, gosto.
Beijo,
Outro Ente.
Ainda ontem, a Claudinha me pedia que aqui viesse assegurar que não lhe torciam o pescoço. Agora o Outro Ente a sugerir que incentive a Palmier a proceder à aguradda mudança. Em tempos, noutros blogs, fui abordd no memo sentido... Fico apreensiva.
EliminarO tablet come-me letras.
EliminarQuerida Mirone,
EliminarNesse caso, sinta-se uma pacificadora. A conciliação é um dom.
Beijos,
Outro Ente.
Uma pessoa pode contar com a Mirone. Mirone, you rock!!!!
Eliminar(O Outro Ente, torce-me sempre um bocadinho o pescoço nas respostas que me dá, mas não é nada que os comentários que lhe dirijo não mereçam, portanto, está tudo em conformidade)
Querida Cláudia,
EliminarDesta vez respondi-lhe em post. Para que não restem dúvidas de que o tratamento é igualmente bom para todos.
Boa noite,
Outro Ente.
Então... Ela ainda vai à lua, tirar a fotografia, aquilo é coisa para demorar...
ResponderEliminarQue bom Mais Picante:
EliminarOlha o céu lá no fundo do chapéu,
Olha o sol e a lua a namorar,
Onde tu e eu
Vamos chegar...
(falando a sério de coisas sérias: qual é o problema de escolher uma da net, daquelas que dão para tudo e com tudo?)
Beijo,
Outro Ente.
Ora... Isso seria muito básico para a nossa Palmy, afinal ela "cravou" um avião a um amigo para pôr a cabeça no reator. É sempre em grande.
EliminarTem razão. Talvez coloque um abat-jour na cabeça e substitua "chique a valer" por "eu sou a luz do mundo".
EliminarBeijos,
Outro Ente.
Às vezes tenho pena de não ter sido eu a ter ideias dos outros. É que até já estou a imaginar o header.
EliminarBom fim‑de‑semana Ente.
Querida Mais Picante,
EliminarSinta-se livre para levar. Se bem o imagina, melhor o fará.
Beijo,
Outro Ente.
Não me falem em cabeçalhos por favor.
ResponderEliminarAté eu hiperventilei. Deves ter tido uma pequena síncope, não?
EliminarFoi uma enorme síncope. Foi um AVC que me apanhou aqui a boca e o bigode.
EliminarJá passou à história. Hoje é sexta e tá tudo no relex do costume. Não passou de uma gralha normalíssima. Foi um belo momento de tensão, mas serve para abrir a pestana.
A quem nunca se tenha enganado num cabeçalho que atire a primeira pedra.
Ó Uva Passa,
EliminarSe tento imaginar o que sentiu quando se apercebeu do sucedido largo a rir.
A atrapalhação... Quem dera ter visto a sua reação.
(Eu sou daqueles que se ri em momentos maus. Aprendi a atribuir as culpas aos nervos. Afinal não me rio dos esbardalhanços, fico é tão nervoso que é incontrolável. E pega mesmo.)
Sem pedras querida, com ou sem telhados de vidro.
Beijos,
Outro Ente.
Nem mais. Tb me encontro expectante. É q ainda por cima mete teasers :)
ResponderEliminarQuerida MMSI,
EliminarEntão não bastava a foto das mãos do motorista para ilustrar que os tabefes se dão com luva branca?
Lá está, aquela senhora do vídeo tem ar de quem gosta de se fazer rogada. Se calhar é mesmo de dar ouvidos à sugestão que Mirone dará... embora isto seja como o D. Sebastião, que ninguém sabe se virá ou não.
Um beijo,
Outro Ente.
Não é "cabeçalho" que se diz, é "header".
ResponderEliminarQuerida Lady Kina,
EliminarCom toda a propriedade opina.
Mas, eu estou à espera que a coisa se dê, para então anunciar "habemus header" (fino hein?!) e todos sabem que não se devem gastar muito os estrangeirismos, por causa dos impostos e da balança de exportações e aquela bagunçada toda... Enfim, I stand corrected and kiss you on the cheek to be quite continental.
Outro Ente.