Um blogue delico-cool, onde o tal e o outro dão graças por não saberem que não sabem o que não sabem.
quarta-feira, 11 de maio de 2016
Post em tempo de seca
Aborrecem-me os que se julgam autossuficientes. Aborrecem-me os monológicos. Aborrecem-me os que prometem fúrias e desatinos e não sabem ser homéricos.
Exceto quando o tempo é o de agir e não o de teorizar. Prontificou-se a ajudar-me aquando do sequestro de pequena Cutxi pela Purata Cuca, porém, uma vez a bordo depressa abandonou o propósito que ali o levará, seduzido pela promessa do vislumbre de uma tripulação em bikini e acabei por libertar a pobre cadelinha sozinha. Ontem mesmo me garantiu que me ajudaria na captura do animal selvagem que atacava o Senhor Ministro, mas mais não fez do que discorrer sobre a pelugem do animal e as diferenças entre frísios e árabes. Era um puro sangue lusitano, por Deus, como não percebeu? Mais uma vez ficou-se pelas palavras e tive de ser eu a domar o cavalo bravo.
Nem queira saber Florzinha. O indivíduo monocórdico e bacoco chegou mesmo a espraiar-se para lá do tempo de descontos que lhe permiti. Um beijo, Outro Ente.
Já a mim aborrecem-me os teóricos, falam, falam, mas a gente não os vê fazer nada,
ResponderEliminarA falar é que a gente se entende...
EliminarExceto quando o tempo é o de agir e não o de teorizar.
EliminarProntificou-se a ajudar-me aquando do sequestro de pequena Cutxi pela Purata Cuca, porém, uma vez a bordo depressa abandonou o propósito que ali o levará, seduzido pela promessa do vislumbre de uma tripulação em bikini e acabei por libertar a pobre cadelinha sozinha.
Ontem mesmo me garantiu que me ajudaria na captura do animal selvagem que atacava o Senhor Ministro, mas mais não fez do que discorrer sobre a pelugem do animal e as diferenças entre frísios e árabes. Era um puro sangue lusitano, por Deus, como não percebeu? Mais uma vez ficou-se pelas palavras e tive de ser eu a domar o cavalo bravo.
Com tanta chuva na rua :)
ResponderEliminarQuerida Impropriaparaconsumo,
EliminarTeria preferido passear à chuva. Tenho cada vez menos paciência para gente chata.
Boa tarde,
Outro Ente.
Tanto aborrecimento, Doce Outro Ente!!!! :)
ResponderEliminarNem queira saber Florzinha. O indivíduo monocórdico e bacoco chegou mesmo a espraiar-se para lá do tempo de descontos que lhe permiti.
EliminarUm beijo,
Outro Ente.
...compreendo! São gente chata!
ResponderEliminar:)
Epá! Tão...
EliminarE como evitá-los? Como?
ResponderEliminarQuerida Mia,
EliminarNem sempre é possível. Abençoadas asas do pensamento.
Bom dia,
Outro Ente.
É ter paciência e seguir em frente, ou às vezes ter que aturá-los dependendo das situações.
ResponderEliminarAbraço
Misha
Precisamente!
Eliminar