Desapareceu, há mais de 48 horas, sem deixar rasto. Tinha ameaçado fazê-lo através de parábolas que ninguém levou a sério. Presume-se que tenha amuado com o delay em pentear-se, que a levou a perder o intervalo. Na última vez em que foi vista, envergava um vestido branco com gola branca e encarnada e um casaco azul. Pede-se a pedido de muitas famílias, a quem a encontrar, o favor de lhe dizer que já há sol a assomar e novas gargalhadas por estrear. Lavram-se louvores em ata a favor de quem a conseguir resgatar.
(A máquina não tinha rolo.)
Também me faz muita falta. Volta,Palmier!!!!!!!
ResponderEliminarQuerida Mirone,
EliminarEquaciono a hipótese de a aniversariante desaparecida, experiente em manobras de busca e salvamento de bloggers em-vias-de-extinção, nos estar a pôr à prova.
Afinal, ela que tantos ressuscitou, por quantos será ressuscitada?
Isto merece um movimento! Sugiro a publicação de fotos sem rolo...
Um beijo,
Outro Ente.
Vou tratar disso. :)
EliminarHey! Hey! Calma, calma! Estou aqui! Não me esgotem já esse cartuxo de ser salva por um movimento alargado de bloggers! Isso tem de ser guardado para um momento mais épico, um blogo-suicídio, um blogo-rapto com violência, sei lá, qualquer coisa mais dramática, se não depois como é que é?
EliminarJá lhe disse o quanto gosto de pessoas que não se fazem rogadas? Ainda bem que regressou.
Eliminar...O louvor é meu! Oh! Oh! Oh! Oh! (gargalhada mefistofélica)
Bom, eu ia reforçar a tese do baloiço que atravessa os tempos, mas parece que não foi, felizmente.
ResponderEliminarQuerida Linda Blue,
EliminarA puxar a brasa à sua sardinha? Desta vez, o louvor é meu e só meu! Quero uma ata.
Beijos,
Outro Ente.
PS - Gosto tanto de andar de baloiço. Sim, ainda. E de montanhas russas. Se atravessam os tempos ou não, não sei. Mas que me transportam para outros tempos, asseguro-lhe.
Querido Outro Ente,
EliminarSim. Isto é exactamente como aquela história de se eu não gostar de mim. Fica-me a sardinha crua, que nem para sushi me tem serventia.
Mas então, "Aos treze dias do mês de Maio...", etecetera?
Beijos,
Linda Blue.
PS - Eu também, mesmo correndo riscos. Tenho, a cada dia, menos idade para velocidades dessas e mais um pouco o direito a uma morte contente, também.
Andava nas obras. Já apareceu.
ResponderEliminarAh Ah! Ah! Parece que foi mesmo isso.
EliminarBeijos querida Uva Passa,
Outro Ente.