sexta-feira, 12 de junho de 2015

Imprecisões sumárias

Esta zona de quietude em que me lanço é tão diferente da frenética que agora mesmo me engolia. Ainda busco o pórtico da entrada, como se tivesse de existir uma linha negra contínua que permitisse descontinuar; uma qualquer faixa dividindo o alaranjado quente do azulado branco. Às vezes penso que se me afastasse o suficiente  poderia avistar os instantes divididos, antes de esbarrar neles. Só o horizonte nos vê fugir em oscilações indecisas, como se saltássemos campos divididos por cercas de ervas daninhas e amores perfeitos, entre tardes findas e serões sem convidados.

3 comentários:

  1. Fiquei com a impressão sumária ( imprecisa, todavia) que este post foi agendado.

    Grande abraço, meu caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro JM,
      Poderia ter sido. Tornar-se-ia menor? Imprecisões de uma impressão.
      Bom fim de semana,
      Outro Ente.

      Eliminar
    2. Homessa! O meu caro só escreve coisas maiores. Não posso vir cá calado. Sei que me perdoará o alfinete. :)

      Grande abraço
      Bom fim e semana.

      Eliminar