sábado, 13 de junho de 2015

Finais de uma continuação

De bom grado aceitaria que continuasse a massacrar-me com a presunção da sua juventude. Habituei-me ao estardalhaço da sua curiosidade virtuosa e amável. Noto-lhe uma bem-aventurança conciliadora de simpatias, que conquista como poder supremo. Também ela partirá sem hesitações nem embaraço...
Em pensamento não conseguirei juntar os pedaços todos para produzir o mesmo efeito da sua presença.
(Passei a manhã com Keith Jarrett, ouvindo a melodia da noite contigo, sozinho. Está na hora de procurar companhia. Agora, a minha, contraria-me.)

 (Toni Frissell)

2 comentários:

  1. Caro Outro Ente,
    Não deixe que a sua companhia o contrarie. Faça assim, se me permite a sugestão, seja do contra e aproxime-se, concilie.
    Bom final de tarde.
    Um beijo,
    Mia

    ResponderEliminar
  2. Levitação é o que acontece quando se ouve o Concerto de Colónia...

    Boa noite, Outro Ente.

    ResponderEliminar