Hoje este dia tem um sabor agre e doce. Doce porque tenho o meu pai comigo e a a minha tem o seu consigo. Agre porque hoje, precisamente hoje, o meu pai precisa muito do abraço que o pai deixou de lhe dar há quase 37 anos. Devia ser proibido ser trapezista sem rede.
Querida Mirone, desejo-lhe um bom dia. (Talvez os trapezistas sintam o voo de quando eram atirados ao alto por braços que nunca os deixavam cair.) Um beijo, Outro Ente.
Mas é outra rede, nada substitiu o abraço de um pai venerado... e se o meu venerava os seus. Nenhum unguento é melhor que um beijo da mãe num joelho esfolado. Ontem esfolaram o joelho ao meu pai e ele precisa muito do beijo da mãe e do colo do pai. Desculpe o desabafo, mas angustia-me de morte o sofrimento do meu pai. Um beijo
Que seja assim por muito tempo. E que a presença nunca seja "ausente"...
ResponderEliminarBom dia, Ente.
Obrigado, Maria Eu.
EliminarHoje este dia tem um sabor agre e doce. Doce porque tenho o meu pai comigo e a a minha tem o seu consigo. Agre porque hoje, precisamente hoje, o meu pai precisa muito do abraço que o pai deixou de lhe dar há quase 37 anos.
ResponderEliminarDevia ser proibido ser trapezista sem rede.
Querida Mirone,
Eliminardesejo-lhe um bom dia.
(Talvez os trapezistas sintam o voo de quando eram atirados ao alto por braços que nunca os deixavam cair.)
Um beijo,
Outro Ente.
Quero muito que assim seja e que hoje o meu avô não deixe cair o meu pai.
EliminarSe percebi bem, hoje será a Mirone a sustentar o peso. (Se contar com a força das gargalhadas dos seus pequenos, será mais fácil.)
EliminarMas é outra rede, nada substitiu o abraço de um pai venerado... e se o meu venerava os seus.
EliminarNenhum unguento é melhor que um beijo da mãe num joelho esfolado. Ontem esfolaram o joelho ao meu pai e ele precisa muito do beijo da mãe e do colo do pai. Desculpe o desabafo, mas angustia-me de morte o sofrimento do meu pai.
Um beijo
Sorte, a de seu pai.
Eliminar(Não peça desculpa por me justificar este gosto. Obrigado.)