sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mudar de rumo

Ultimamente, este boneco soa a pinga-amor.

12 comentários:

  1. Não exagere, Outro Ente!
    Pois, a mim, este boneco soa-me a Tangos de Ravel, a Sinfonias de Beethoven a Valsas de Strauss, e, por vezes, a Corridinhos do Algarve. Mas isso é bom, não achas?
    Só denota o quanto este boneco é versátil e inspirador. Gosto tanto deste boneco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos.
      Bom fim de semana Maria Antonieta.

      Eliminar
    2. Já me ando a sentir culpada por ter vindo para aqui falar nos «Amores em Tempos de Cólera».
      Soubesse eu que isso o levaria para o campo de pinga-amores, ficava mas era caladinha.

      Esqueça lá isso, Outro Ente!
      Volte lá, que faz falta.
      A blogo está a ficar sem graça...

      Vai um Bolero de Ravel?? :)

      Eliminar
    3. Então, e se for este belo INTERLÚDIO da Cavalleria Rusticana?
      Que suavidade de som...que belas paisagens!

      Não me diga que até Pietro Mascagni lhe soa a pinga-amor?...Se nem desta vez não voltar, já cá não volto.
      A minha consciência fica em paz!

      Palavra de Maria Antonieta!!

      Eliminar
  2. Mas, um pinga amor de muitas nuances, nada rotineiro nem cansativo.

    Boa tarde TOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TOE? Quem é esse? Um pinga-amor que não inspira sequer fidelidade... Triste estado, este.

      Eliminar
    2. Quem lhe mandou arranjar um nick tão grande?

      (T)alqualmente (O)utro (E)nte

      Arranje lá um pequenino, que este é uma canseira :-)


      Eliminar
  3. Deixe-se de tretas e liberte o boneco que há em si!!! :p

    Beijinhos, sim? :D

    ResponderEliminar
  4. ...para além de bom observador.
    bom fim de semana.
    um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
  5. Ó faxabor!
    Qué que tá à espera pra boltar?
    Tásse a fazer caro, tou bendo

    :-))

    ResponderEliminar
  6. Há tanto que aqui nao vinha...
    Pois acho que faz muito bem em mudar de rumo

    E é verdade que já soava um bocadinho a pinga amor
    E a bem lhe digo que foi isso que me fez deixar de me desabituar "daqui" isso e a sua picante (nao tenho paciencia para a sua presença sem ser quando a procuro no estaminé dela) :)
    Mas voltando ao que interessa...Venha lá com o seu novo rumo,mas venha...e já agora...mude o boneco ;)

    ResponderEliminar