sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dos casais perfeitos

Ele tem uma teia tatuada no meio das costas. Ela tem uma aranha na omoplata esquerda.

13 comentários:

  1. Ou seja, ele arranja-lhe alimento. ;)

    Beijos, caro Ente, e uma boa tarde. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro Ente, começo por pedir-lhe desculpa, embora esteja convencida de que não se vai importa nada com isto.
      E agora peço desculpa à Maria por ir dizer-lhe, o que vou dizer, assim em casa alheia. Mas foi precisamente nesta casa, que tomei conhecimento da sua existência e consequentemente, lhe espreitei o blog. No seu blog, não há possibilidade de deixar comentários da forma como optei por deixá-los, então, vou dizer-lhe aqui, que acho o seu blog, um exemplo de beleza e de bom gosto, mais um maravilhoso espaço, aqui da blogosfera. Disciplino-me para só seguir um determinado número de blogs, porque os que sigo, gosto de seguir com atenção, arranjar tempo para demorar um pouco a ler e reler quando é caso disso e para comentar, sempre que me dá vontade e o posso fazer. Quero que a Maria fique a saber que o seu blog, passou a fazer parte dos "meus blogs". O tempo contado, encerrou, passou a ser A vez da Maria.
      Aproveito também para dizer ao Outro Ente, que saio daqui cheia de simpatia por esse casal.
      Boa tarde, Maria.
      Boa tarde, Outro Ente.

      Eliminar
    2. Cláudia, nem sei como agradecer estas palavras. Tive, em tempos, um blog em cuja caixa de comentários entravam anónimos. A partir de uma certa altura, começaram as ofensas, ameaças, até, que se estenderam ao email. Encerrei um blog com quase 4 anos e abri a Maria, sem permitir a entrada a anónimos.
      Hoje, vou mudar o critério. Será uma honra ter uma comentadora como a Cláudia no meu canto! :)

      Eliminar
    3. Isto é só amor por estes dias. É silly season. Eu cá, sobre a Maria, vou ser sincera, adoro as imagens, especialmente bem escolhidas e de um bom gosto que me deixam maravilhada, e dos poemas que nunca sei como comentar, porque os poemas não se comentam e o comentário deixa de fazer sentido porque não podemos cingir-nos ao que diz o poema mas sim à escolha do poema e da pessoa que escolhe o poema. E porque na verdade somos todos um grande bando de anónimos. De resto o meu querido Outro Ente tem aqui um grande poema. Há pessoas que são poemas. Todos os três. Como é que se faz um coração nisto? É ou não um 3 com outra coisinha qualquer?

      Eliminar
    4. Pois somos, Uva, uma cambada de anónimos. E depois, vem o coração e pimba, faz-nos criar laços com uns que ficam menos anónimos do que outros. É um defeito terrível meu, este de pôr o coração nisto dos blogs.

      Eliminar
    5. Uma vez usei uma expressão que era assim:
      Eu sou uma Uva Passa, não sou um figo seco.
      Maria tu és muito especial. Tu és a Maria Tu. E isso é muito.

      Eliminar
    6. Tão bom, o que entretanto já se disse por aqui. Quero agradecer muito à Maria e dizer que a honra é minha, por poder ler, ver e ouvir, o que se passa no seu blog. Dizer que agora fiquei aflita, porque com essa abertura à possibilidade de comentar, podem voltar as coisas menos agradáveis disto dos blogs que já lhe aconteceram.
      Eu também ponho o coração nisto, Maria. Aliás, o meu coração mete-se em tudo e eu já desisti de controlar este grande abelhudo.
      Olá outra vez Uva e ainda bem que aqui vieste dizer coisas, já sabes o quanto gosto das coisas que dizes, do quanto acrescentas. Sempre. Pois é, "Há pessoas que são poemas".
      Ler os blogs que leio e tomar conhecimento da existência de pessoas de qualidade superior, não é um gosto, que um gosto parece-me pouco, o que é mesmo, é um enorme prazer.
      Uma muito boa noite para todos.

      Eliminar
    7. Ena, as boas pessoas que por aqui passam...
      Obrigado.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Querida Sandra Louçano,
      Ainda procurei a mosca, mas não a encontrei. Talvez seja tudo muito pacato.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
  3. Bom dia,
    Desde que não seja uma viúva negra, tudo bem para ele.
    O amor tem dessas coisas.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Urso Misha,
      Nem me lembrei dessa hipótese, esmagado que fiquei com aquela representação de amor.
      Abraço,
      Outro Ente.

      Eliminar