quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Promessas são para cumprir

O dia tinha tudo para correr mal. Estar num sítio com a sensação de estar a falhar noutro. Perceber que só uma mulher poderia ter inventado a expressão "um homem de fato está sempre bem" e não ter vontade de rir. Chegar à hora de almoço e não ter assinado documento nenhum. Discutir o assunto com a chefe do projeto que me confidencia "deve ser muito bom ter nervos de aço, mas o que eu tenho é um cólon irritável que está muito irritado". E constatar que tenho, não apenas a melhor equipa, mas também a mais bem-educada. Depois, em vez de retomar, recomecei.
No regresso, congratulava-me com o contrato firmado, quando tocou o telefone. Um amigo de longa data com quem não falava há tempo demais. E assim se recebe o prémio e se regressa à casa de partida. A vida também é álea, e eu jogo para ganhar.  

2 comentários:

  1. Então vamos lá a um empate, para variar:
    Perceber que só um homem poderia ter inventado a expressão "não há nada como uns saltos altos para conferir maior elegância a uma mulher" e não ter vontade de rir.
    (O recebimento do prémio e a oportunidade de voltar a falar com um amigo de longa data, faz-me acreditar que vai conceder este empate de bom grado e que não me vai dizer que aquilo que acabei de escrever, também é dito por um número considerável de mulheres)
    Boa Noite, Outro Ente.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, há homens que ficam muito melhor sem fato. Eheheh.

    É Verão, brinquemos! ;)

    ResponderEliminar