sábado, 9 de maio de 2015

O prometido é devido e a Milu debuta

8 comentários:

  1. Ohhhhhhh! Que olhar meigo!

    Beijo, caríssimo Ente. :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria Eu,
    Milu é a cadela mais desobediente e brincalhona que já tive. Ainda por cima, não serve para a caça. Vai em ar de passeio e foge com as peças na boca. Mas, lá está, é mesmo muito brincalhona e meiga. E, claro, arranca ohhhs das belas senhoras. Afeições.
    Um beijo.
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
  3. Pensei exactamente o mesmo que a Maria, "ohhhhhhh! Que olhar meigo!" e o nome fez-me lembrar as antigas comédias do cinema português que eu adoro e algumas já vi tantas vezes que chego a saber diálogos de cor, a Milu, era, uma Diva e acho eu, era linda também. Agora que li o que respondeu à Maria fiquei definitivamente fã da sua Milu, toda contente pelas partidas que ela lhe prega e então no que toca à caça, espero mesmo que ela lhe faça a vida negra...
    Com um sorriso de orelha a orelha quase perto de um sorriso com som pela pequena provocação da minha última frase, despeço-me desejando-lhe uma boa noite e que o seu fim de semana prossiga entre ilhas voadoras e apelos de realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cláudia,
      Dei à cadela o nome Milu por causa do Tintim, mas lá que tem manias de diva, tem.
      Claro que desisti de a levar à caça. Só servia para distrair a Hara.
      Não percebo essa animosidade que me tem desde o início. Um dia, gostava que me contasse.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
    2. A Milu com aquele ar tão fofinho, não merece que se falem em animosidades num post que lhe é dedicado, mas o pedido foi feito aqui e por isso, cá vai. Neste post quando disse aquilo da caça é porque é desporto que detesto, uma coisa é matar-se para comer, por necessidade, outra coisa é matar-se por desporto, embora depois também se coma o que resultou do desporto, eu sei, mas é mais forte do que eu, pode ser palerma, mas é o que sinto em relação a isso, daí, que neste caso específico, tenha manifestado contentamento pelo facto da Milu não ser dada a caçadas e se lhe desse cabo da caçada tanto melhor, não é animosidade, são gostos, os tais que não se discutem.
      Já tenho elogiado alguns dos seus posts, não tem sido só animosidade como lhe chama, sim, tenho uma opinião sobre, vou chamar-lhe um determinado registo seu do qual não gosto e que acho que não precisava para nada, porque escreve muitíssimo bem e é sem dúvida nenhuma uma pessoa culta e divertida e que faz textos com associações de ideias que parecem puzzles, não vou ser mais explícita sobre o tal registo, ficamos assim, primeiro porque esta é uma caixa de comentários que não está sujeita a aprovação prévia e não me vou pôr aqui a especificar críticas porque tudo o que eu disser mesmo que depois seja apagado, há sempre alguém que leu e obviamente que não vou fazer isso, nem tenho vontade nenhuma de o fazer. O que não lhe faltam, pelo que aqui se lê e não só, são pessoas que o apreciam sem mas, nem qualquer "animosidade" e portanto isso é que é importante. É não me ligar e isto são só blogs não é?.
      Bom dia, Outro Ente.

      Eliminar
    3. Querida Cláudia,
      "divertida". Cláudia acha-me uma pessoa "divertida".
      De nada mais preciso para hoje.
      (Isto são só blogues, mas os comentadores são pessoas.)
      Um beijo terno,
      Outro Ente.

      Eliminar
  4. Que linda!
    Tem aí companheira para a vida toda (e é claro que isto não é dito com duplo sentido).
    :)
    Beijo,
    LP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Linda,
      Não diria tanto, mesmo em unívoco. Mas que é uma companhia meiga e brincalhona, é.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar