Querida Maria Eu, Milu é a cadela mais desobediente e brincalhona que já tive. Ainda por cima, não serve para a caça. Vai em ar de passeio e foge com as peças na boca. Mas, lá está, é mesmo muito brincalhona e meiga. E, claro, arranca ohhhs das belas senhoras. Afeições. Um beijo. Outro Ente.
Pensei exactamente o mesmo que a Maria, "ohhhhhhh! Que olhar meigo!" e o nome fez-me lembrar as antigas comédias do cinema português que eu adoro e algumas já vi tantas vezes que chego a saber diálogos de cor, a Milu, era, uma Diva e acho eu, era linda também. Agora que li o que respondeu à Maria fiquei definitivamente fã da sua Milu, toda contente pelas partidas que ela lhe prega e então no que toca à caça, espero mesmo que ela lhe faça a vida negra... Com um sorriso de orelha a orelha quase perto de um sorriso com som pela pequena provocação da minha última frase, despeço-me desejando-lhe uma boa noite e que o seu fim de semana prossiga entre ilhas voadoras e apelos de realidade.
Querida Cláudia, Dei à cadela o nome Milu por causa do Tintim, mas lá que tem manias de diva, tem. Claro que desisti de a levar à caça. Só servia para distrair a Hara. Não percebo essa animosidade que me tem desde o início. Um dia, gostava que me contasse. Um beijo, Outro Ente.
A Milu com aquele ar tão fofinho, não merece que se falem em animosidades num post que lhe é dedicado, mas o pedido foi feito aqui e por isso, cá vai. Neste post quando disse aquilo da caça é porque é desporto que detesto, uma coisa é matar-se para comer, por necessidade, outra coisa é matar-se por desporto, embora depois também se coma o que resultou do desporto, eu sei, mas é mais forte do que eu, pode ser palerma, mas é o que sinto em relação a isso, daí, que neste caso específico, tenha manifestado contentamento pelo facto da Milu não ser dada a caçadas e se lhe desse cabo da caçada tanto melhor, não é animosidade, são gostos, os tais que não se discutem. Já tenho elogiado alguns dos seus posts, não tem sido só animosidade como lhe chama, sim, tenho uma opinião sobre, vou chamar-lhe um determinado registo seu do qual não gosto e que acho que não precisava para nada, porque escreve muitíssimo bem e é sem dúvida nenhuma uma pessoa culta e divertida e que faz textos com associações de ideias que parecem puzzles, não vou ser mais explícita sobre o tal registo, ficamos assim, primeiro porque esta é uma caixa de comentários que não está sujeita a aprovação prévia e não me vou pôr aqui a especificar críticas porque tudo o que eu disser mesmo que depois seja apagado, há sempre alguém que leu e obviamente que não vou fazer isso, nem tenho vontade nenhuma de o fazer. O que não lhe faltam, pelo que aqui se lê e não só, são pessoas que o apreciam sem mas, nem qualquer "animosidade" e portanto isso é que é importante. É não me ligar e isto são só blogs não é?. Bom dia, Outro Ente.
Querida Cláudia, "divertida". Cláudia acha-me uma pessoa "divertida". De nada mais preciso para hoje. (Isto são só blogues, mas os comentadores são pessoas.) Um beijo terno, Outro Ente.
Ohhhhhhh! Que olhar meigo!
ResponderEliminarBeijo, caríssimo Ente. :)
Querida Maria Eu,
ResponderEliminarMilu é a cadela mais desobediente e brincalhona que já tive. Ainda por cima, não serve para a caça. Vai em ar de passeio e foge com as peças na boca. Mas, lá está, é mesmo muito brincalhona e meiga. E, claro, arranca ohhhs das belas senhoras. Afeições.
Um beijo.
Outro Ente.
Pensei exactamente o mesmo que a Maria, "ohhhhhhh! Que olhar meigo!" e o nome fez-me lembrar as antigas comédias do cinema português que eu adoro e algumas já vi tantas vezes que chego a saber diálogos de cor, a Milu, era, uma Diva e acho eu, era linda também. Agora que li o que respondeu à Maria fiquei definitivamente fã da sua Milu, toda contente pelas partidas que ela lhe prega e então no que toca à caça, espero mesmo que ela lhe faça a vida negra...
ResponderEliminarCom um sorriso de orelha a orelha quase perto de um sorriso com som pela pequena provocação da minha última frase, despeço-me desejando-lhe uma boa noite e que o seu fim de semana prossiga entre ilhas voadoras e apelos de realidade.
Querida Cláudia,
EliminarDei à cadela o nome Milu por causa do Tintim, mas lá que tem manias de diva, tem.
Claro que desisti de a levar à caça. Só servia para distrair a Hara.
Não percebo essa animosidade que me tem desde o início. Um dia, gostava que me contasse.
Um beijo,
Outro Ente.
A Milu com aquele ar tão fofinho, não merece que se falem em animosidades num post que lhe é dedicado, mas o pedido foi feito aqui e por isso, cá vai. Neste post quando disse aquilo da caça é porque é desporto que detesto, uma coisa é matar-se para comer, por necessidade, outra coisa é matar-se por desporto, embora depois também se coma o que resultou do desporto, eu sei, mas é mais forte do que eu, pode ser palerma, mas é o que sinto em relação a isso, daí, que neste caso específico, tenha manifestado contentamento pelo facto da Milu não ser dada a caçadas e se lhe desse cabo da caçada tanto melhor, não é animosidade, são gostos, os tais que não se discutem.
EliminarJá tenho elogiado alguns dos seus posts, não tem sido só animosidade como lhe chama, sim, tenho uma opinião sobre, vou chamar-lhe um determinado registo seu do qual não gosto e que acho que não precisava para nada, porque escreve muitíssimo bem e é sem dúvida nenhuma uma pessoa culta e divertida e que faz textos com associações de ideias que parecem puzzles, não vou ser mais explícita sobre o tal registo, ficamos assim, primeiro porque esta é uma caixa de comentários que não está sujeita a aprovação prévia e não me vou pôr aqui a especificar críticas porque tudo o que eu disser mesmo que depois seja apagado, há sempre alguém que leu e obviamente que não vou fazer isso, nem tenho vontade nenhuma de o fazer. O que não lhe faltam, pelo que aqui se lê e não só, são pessoas que o apreciam sem mas, nem qualquer "animosidade" e portanto isso é que é importante. É não me ligar e isto são só blogs não é?.
Bom dia, Outro Ente.
Querida Cláudia,
Eliminar"divertida". Cláudia acha-me uma pessoa "divertida".
De nada mais preciso para hoje.
(Isto são só blogues, mas os comentadores são pessoas.)
Um beijo terno,
Outro Ente.
Que linda!
ResponderEliminarTem aí companheira para a vida toda (e é claro que isto não é dito com duplo sentido).
:)
Beijo,
LP
Cara Linda,
EliminarNão diria tanto, mesmo em unívoco. Mas que é uma companhia meiga e brincalhona, é.
Um beijo,
Outro Ente.