domingo, 17 de maio de 2015

Campeões


29 comentários:

  1. felicitações por parte de uma cidadã completamente marginal ao desporto rei.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Liberty. Freedom. Tyranny is dead.

      Eliminar
    2. (pronto, já percebi que domina a língua de Sua Majestade. Talvez passar agora para o Italiano?)

      Eliminar
    3. (Não posso. Só arranho a Bella Polenta na guitarra.)
      Campeões!

      Eliminar
  3. Ah!... agora sim, fiquei deveras impressionada... não podiam ser só defeitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, Claudia... Isto nem parece seu. Lá porque o lambo não é roxo...

      Eliminar
    2. Ora Picante, o Outro Ente, respondeu-me uma vez, que não era consensos que procurava. (Acho que o Ente também tem direito a uma comentadora mázona, portanto estou em missão de voluntariado, para além de a brincar, obviamente).

      Eliminar
    3. Querida Claudia... Ainda que quisesse não o conseguiria, é recta em demasia para isso.
      (Um gin e aposto que isso passaria...)

      Eliminar
    4. E eu a apostar tudo nesta pérola de humor... Não se faz Este Ente.

      Eliminar
    5. Picante, sabe o que lhe digo, já tinha saudades de "falar" consigo.
      (Se eu não gostasse deste blogue não vinha cá, mas o Ente despoleta o lado implicativo que há em mim, lá isso é verdade)

      Eliminar
    6. Cary Grant, está aí?
      "Convenci-me de que se pode dizer tudo em cena, sob a condição de utilizar um tom irónico".
      (o Google é uma maravilha)
      Boa noite, Outro Ente

      Eliminar
    7. Foi googlar a Mae?
      (I'm no Angel,,,)

      Este Ente, não consta que a Mae soubesse falar italiano, eventualmente francês...

      Eliminar
    8. Apesar de tarde, não poderia deixar de dizer-vos:
      Cláudia, se é isso que quer, seja. (Estava a pensar naquela "When I'm good, I'm very good, but when I'm bad, I'm better", que a menina quer que a defina neste espaço.)
      Mais Picante, todos os amantes falam francês. Ainda que não sejam tão fluentes quanto eu...
      Desejo-vos um bom dia.

      Eliminar
  4. Uólhe, não gostei! :P :P

    Bom dia, caro Ente, e um beijo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Maria Eu,
      Não recordo a razão, mas já tinha a sensação de que seria do Porto. Não há problema, sou magnânimo.
      (Não resisti.)
      Bom dia,
      Outro Ente.

      Eliminar