ah ah ah muito bom. Vá, pegue a Mirone pela mão, nada de colos, que ela anseia por passear de cabelos ao vento. Ofereça-lhe uma seda para que os cubra, que mulheres bonitas não se querem desgrenhadas.
Querida Be, Pego-lhe pela mão, mas terá se se sentar ao colo. Uma mulher não deveria cobrir os seus cabelos. Ao vento ficarão ainda mais bonitos. Beijos, Outro Ente.
Um carro que nasce de uma raivinha dos dentes, entre dois galos de capoeira:
Ferruccio Lamborghini era um rico construtor de tratores e fazendeiro, descendente de toureiros, e tinha, como a maior parte da sociedade de elite da época, um automóvel da marca Ferrari. Certo dia, porém, Lamborghini encontrou o seu 'amigo' Ferrari enquanto fazia uma revisão do seu Ferrari na fábrica deste, tendo ido reclamar a respeito do sistema de embraiagem. Ambos eram conhecedores de automóveis, mas Ferrari ficou furioso e tratou com displicência Lamborghini, dizendo-lhe: "Você é um agricultor! Continue, então, dirigindo seus tratores e não fale dos meus carros". Lamborghini, sentindo-se ofendido, respondeu: "Ah, é? Então, eu vou lhe mostrar como se faz um carro desportivo". Alguns anos depois, Lamborghini apresentou seu primeiro protótipo, o 350 GTV, que se transformou no primeiro carro de produção da Automobili Lamborghini, o 350 GT. E foram inimigos para sempre.
Bem me pareceu que não ia dar esse nome a um cavalo ou um burro.
ResponderEliminar(sou alta, acho que consigo subir sozinha, mas um mocho ou uma caixa de fruta servirão muito bem).
ResponderEliminarQuerida Mirone,
EliminarNão duvido de que consegue subir sozinha. A questão prende-se com a existência de um único assento.
Beijos,
Outro Ente.
Partilhamos o assento, ora essa! Ou ensina-me como se conduz e eu dou umas voltinhas sozinha.
EliminarMirone brinca.
Eliminar"Dá umas voltinhas sozinhas" e vira-se também sozinha.
Eu conduzo. Mirone porta-se bem.
Beijos,
Outro Ente.
Humpf... amuei. Agora não quero dar volta nenhuma no tractor.
EliminarEh, Eh, Eh, sei que não é dessas...
EliminarMas, se tem medo, não insisto.
Beijo,
Outro Ente.
ah ah ah muito bom. Vá, pegue a Mirone pela mão, nada de colos, que ela anseia por passear de cabelos ao vento. Ofereça-lhe uma seda para que os cubra, que mulheres bonitas não se querem desgrenhadas.
ResponderEliminarQuerida Be,
EliminarPego-lhe pela mão, mas terá se se sentar ao colo. Uma mulher não deveria cobrir os seus cabelos. Ao vento ficarão ainda mais bonitos.
Beijos,
Outro Ente.
ahahahahahahahah
ResponderEliminar(nesse seria menina capaz de pedir)
Querida Mais Picante,
EliminarEra o que me parecia. A menina gosta de aventura, mais do que de petulância.
Beijos,
Outro Ente.
Um carro que nasce de uma raivinha dos dentes, entre dois galos de capoeira:
ResponderEliminarFerruccio Lamborghini era um rico construtor de tratores e fazendeiro, descendente de toureiros, e tinha, como a maior parte da sociedade de elite da época, um automóvel da marca Ferrari.
Certo dia, porém, Lamborghini encontrou o seu 'amigo' Ferrari enquanto fazia uma revisão do seu Ferrari na fábrica deste, tendo ido reclamar a respeito do sistema de embraiagem.
Ambos eram conhecedores de automóveis, mas Ferrari ficou furioso e
tratou com displicência Lamborghini, dizendo-lhe: "Você é um agricultor! Continue, então, dirigindo seus tratores e não fale dos meus carros". Lamborghini, sentindo-se ofendido, respondeu: "Ah, é? Então, eu vou lhe mostrar como se faz um carro desportivo".
Alguns anos depois, Lamborghini apresentou seu primeiro protótipo, o 350 GTV, que se transformou no primeiro carro de produção da Automobili Lamborghini, o 350 GT.
E foram inimigos para sempre.
Querida Uva Passa,
EliminarInimizades públicas, amizades privadas...
Beijos,
Outro Ente.