quinta-feira, 2 de junho de 2016

(À parte: a flor)

Foi trazido ao conhecimento de Outro Ente que algumas bloggers põem em causa a sua devoção, fazendo pirraça à Pirata escolhida e exibindo uma flor como "omnipresença diagonal dotada de existência". Mais, que apresentam a sua flor como se de símbolo de amor e de prova de vida se tratasse. Mais ainda, que afogam a dita flor em elogios.
Então, para que todos fiquem cientes do seu empenho neste galanteio, Outro Ente faz saber que ofereceu à Capitã: o mar em flor.
 


7 comentários:

  1. [caríssimo Ente, não me dava jeito nenhum andar à paulada com a Pirata, por estes dias. ou luta na lama. ou florete ou mosquete. enfim, creio que me entende. parta o coração à brava moça, que nessa empresa também eu o apoio, mas não me obrigue a caminhar em cima da tábua lá do navio!]

    ResponderEliminar
  2. Querida flor,
    queria poder dizer-lhe que "partir é fácil, o difícil é cativar"... mas, na verdade, partir é tão difícil que não sei se, chegada a hora, conseguirei obrigar-me a mim próprio a caminhar...
    Bom dia,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
  3. Votos de muitas felicidades, é o que vos desejo, :) Doce Outro Ente.
    Continuação de boa tarde e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, Florzinha, a Pirata despreza a felicidade... eu, porém, agradeço e retribuo os seus votos.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
    2. Ó Cuca, então? Está aqui está a dar-me cabo da linha editorial. Estou prestes a adotar os sinais de pontuação como resposta :o e :)))) e ainda me estou a rir.

      Eliminar
    3. Desejar o bem aos Outro é sempre bom, eu acredito, que vai e volta. Quando é retribuido, melhor ainda. :)
      Um beijo
      Florzinha

      Eliminar