Eish... Jogou a cartada final, a bomba atómica da blogosfera, a dos animais fofinhos (pintainhos, gatinhos, cachorros, se são bebés e fofinhos servem). Estala a Guerra no Tanganica, com Palmier e Cuca dispostas a fazer explodir a mina de sal onde, recorrendo ao trabalho de secretárias eficientes, se forjam e distribuem medalhas de "preferida", Maria Alice comprometida no arregimentaremos de um exército de secretárias dispostas a combater o Pássaro Alfa, e o Outro Ente posta um pintainho fofinho? Não há condições! Ninguém resiste a pintainhos fofinhos.
Acho que vou pôr uma foto dos miúdos, ambos com laços fofuchos no cabelos e aquelas coisas que tapam as fraldas que eles já não usam mas não interessa, fica sempre bem!!
Pronto, está explicado: não é um pintainho qualquer, numa mão qualquer.... é um pintainho na mão da sua preferida. Bravo, Doce Outro Ente. E o mocho cantava lindamente. :))
Cara Ava, Espero que não esteja a ameaçar soltar os seus gatos junto de Luisinho, o Pintainho. Deverei tomar a sua afirmação como uma declaração de guerra? Bom dia!
Eish... Jogou a cartada final, a bomba atómica da blogosfera, a dos animais fofinhos (pintainhos, gatinhos, cachorros, se são bebés e fofinhos servem).
ResponderEliminarEstala a Guerra no Tanganica, com Palmier e Cuca dispostas a fazer explodir a mina de sal onde, recorrendo ao trabalho de secretárias eficientes, se forjam e distribuem medalhas de "preferida", Maria Alice comprometida no arregimentaremos de um exército de secretárias dispostas a combater o Pássaro Alfa, e o Outro Ente posta um pintainho fofinho? Não há condições! Ninguém resiste a pintainhos fofinhos.
Acho que vou pôr uma foto dos miúdos, ambos com laços fofuchos no cabelos e aquelas coisas que tapam as fraldas que eles já não usam mas não interessa, fica sempre bem!!
EliminarMinhas queridas,
EliminarE, a cartada final que não sai da cartola mas derrete qualquer uma: um pintainho na mão da minha preferida!
Beijos,
Outro Ente.
É realmente uma situação extremamente ternurenta, esta que aqui podemos observar, não concorda comigo, Mirone?
EliminarSendo a mão da preferida o golpe parece-me sinda mais letal. Estou aqui a segurar-me para não deixar um oooohhhhh!
EliminarMais vale um pintainho na mão que dois a voar...
ResponderEliminar...quer dizer...
...bem...
...pois, não é que eles voem, não é?
:)
Este tinha acabado de nascer. Ainda nem nas patas se tinha.
EliminarUm abraço.
Pronto, está explicado: não é um pintainho qualquer, numa mão qualquer.... é um pintainho na mão da sua preferida. Bravo, Doce Outro Ente.
ResponderEliminarE o mocho cantava lindamente. :))
Bom dia Florzinha,
EliminarOs mochos são aves de embalar.
Um beijo,
Outro Ente.
Impossível resistir, Outro Ente. :)
ResponderEliminar(tenho andado descuidada com as fotos dos meus gatos, ó senhores! )
Cara Ava,
EliminarEspero que não esteja a ameaçar soltar os seus gatos junto de Luisinho, o Pintainho. Deverei tomar a sua afirmação como uma declaração de guerra?
Bom dia!