Um blogue delico-cool, onde o tal e o outro dão graças por não saberem que não sabem o que não sabem.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Sabes que andas demasiado simpático
Quando recebes um convite dirigido à "querida amiga" senhora tua mãe, enviado por uma seguramente(?) "querida amiga" senhora remetente que, não dispondo do email da destinatária, se sentiu à-vontade para fazer de ti pombo-correio.
Humm, isso leva água no bico (calha bem, assumiu o papel de pombo correio. Há uns romances manhosos em que senhoras distintas se embriçam por cavalheiros mais jovens... Não será o convite dirigido a senhora sua mãe um pretexto da amiga querida para se aproximar do cavalheiro mais novo? Depois há-de contactá-los a agradecer o favor de ter transmitido o convite, pois que foi um momento bem passado, aquele entre amigas, que falaram muito de si, que um destes dias há-de convidá-lo a si para um lanchinho para saber se os predicados que senhora sua mãe lhe apontou são lirismo de mãe babada, ou se afinal foram antes contidos.
Querida Mirone, Diz que o convite para uma Eucaristia presidida pelo Senhor Bispo de..., em ação de graças por..., enviado por uma das irmãs de uma congregação, visa...? É que não percebi. Beijos, Outro Ente. (Não, não estou a brincar. É mesmo assim.)
E eu lá ia adivinhar que a senhora em questão era membro de uma congregação religiosa? Agora estou cheia de remorsos... (Reminiscências de quem até ao 9. ano andou em colégios católicos :)))))))
Ora, para ter pensamentos desses, de de ou de noite, todos os momentos são bons. Tal como o são os momentos de recolhimento e oração. Pedirei também ao bispo que reze por si. Temo que as preces da irmã não sejam suficientes. :))))))
Nada disso caro Outro Ente! Para a "querida amiga" de senhora sua mãe, e supondo que são da mesma faixa etária, o Outro Ente é, agora e sempre, O menino. E os meninos servem também para os recados, pois está claro.
(Pena isso da simpatia não ser generalizado... "Guaxinim"?!... A sério?)
Tem certeza que é isso que quer ser? http://www.miamiherald.com/news/nation-world/national/article52781625.html "raccoons (...) must be humanely killed" Eu estou só a tentar ajudar. Demasiado simpático, bem sei.
Tem que acordar o Tal Qual, Outro Ente :)
ResponderEliminarQuerida Linda Blue,
EliminarEsse é o primeiro a perder-se. Talvez volte com novas músicas velhas.
Um beijo,
Outro Ente.
Humm, isso leva água no bico (calha bem, assumiu o papel de pombo correio.
ResponderEliminarHá uns romances manhosos em que senhoras distintas se embriçam por cavalheiros mais jovens... Não será o convite dirigido a senhora sua mãe um pretexto da amiga querida para se aproximar do cavalheiro mais novo? Depois há-de contactá-los a agradecer o favor de ter transmitido o convite, pois que foi um momento bem passado, aquele entre amigas, que falaram muito de si, que um destes dias há-de convidá-lo a si para um lanchinho para saber se os predicados que senhora sua mãe lhe apontou são lirismo de mãe babada, ou se afinal foram antes contidos.
Querida Mirone,
EliminarDiz que o convite para uma Eucaristia presidida pelo Senhor Bispo de..., em ação de graças por..., enviado por uma das irmãs de uma congregação, visa...?
É que não percebi.
Beijos,
Outro Ente.
(Não, não estou a brincar. É mesmo assim.)
E eu lá ia adivinhar que a senhora em questão era membro de uma congregação religiosa?
EliminarAgora estou cheia de remorsos... (Reminiscências de quem até ao 9. ano andou em colégios católicos :)))))))
Só me rio, Mirone.
EliminarAí que menino maroto. Intercederei junto da irmã para que lhe dedique uns minutinhos nas orações da noite.
EliminarA menina, depois de escrever o que escreveu, deseja que sejam para mim os últimos pensamentos "da noite" e o maroto sou eu. Está visto.
EliminarOra, para ter pensamentos desses, de de ou de noite, todos os momentos são bons. Tal como o são os momentos de recolhimento e oração. Pedirei também ao bispo que reze por si. Temo que as preces da irmã não sejam suficientes.
Eliminar:))))))
Nada disso caro Outro Ente! Para a "querida amiga" de senhora sua mãe, e supondo que são da mesma faixa etária, o Outro Ente é, agora e sempre, O menino. E os meninos servem também para os recados, pois está claro.
ResponderEliminar(Pena isso da simpatia não ser generalizado... "Guaxinim"?!... A sério?)
Preferia texugo?
EliminarAhahahahahahahah O menino quererá levar um estalo?! :DDDDD
EliminarLémure, Outro Ente, é um lémure...
EliminarIsso. Claro que sim. E até tem uma faixa à Zorro.
Eliminar(A mãezinha ensinou-me a nunca contrariar maluquinhos. Coitadinhos.)
"segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
EliminarSabes que andas demasiado simpático"
Ahã!
Tem certeza que é isso que quer ser? http://www.miamiherald.com/news/nation-world/national/article52781625.html
Eliminar"raccoons (...) must be humanely killed"
Eu estou só a tentar ajudar. Demasiado simpático, bem sei.
Um Lémure, Outro Ente... A Palmier disse que era um lémure!
EliminarPalmier encobriu? NM descobriu!
Eliminar