Querida Maria Eu, Talvez se possam aplicar as conclusões do estudo que Xaxia está a levar a cabo. Mutatis mutandis, vai dar ao mesmo... Um beijo, Outro Ente.
Caro Outro Ente, Esse gesto de morder o lábio inferior aprende-se ainda durante o uso de fraldas. Qualquer pai de menina deve estar preparado para ser seduzido de forma irresistível, nem que seja para uma mera ida ao parque. Um beijo de boa noite, LP.
Cara Linda, As meninas dos papás não são tão irresistíveis quanto pensam. Os pais das meninas amam-nas incondicionalmente. Felizmente, nem todas as meninas gostam de ir ao parque e algumas até aprendem que a boca serve para falar. A sedução é mais... mais um "je ne sais quoi". Um beijo, Outro Ente.
Ahhh... Então vocês sabem... Danadinhos ;)
ResponderEliminarBom dia, Outro Ente
Querida Eva,
EliminarA questão é: vocês sabem. Esta tentativa de "virar o bico ao prego" é tão feminina...
Um beijo,
Outro Ente.
Algumas sabem. Umas fazem-no genuinamente, outras estudam-no antes. Vá-se lá saber quem é quem!
ResponderEliminarBoa Segunda-feira, caríssimo Ente. :)
Querida Maria Eu,
EliminarTalvez se possam aplicar as conclusões do estudo que Xaxia está a levar a cabo. Mutatis mutandis, vai dar ao mesmo...
Um beijo,
Outro Ente.
Caro Outro Ente,
ResponderEliminarEsse gesto de morder o lábio inferior aprende-se ainda durante o uso de fraldas. Qualquer pai de menina deve estar preparado para ser seduzido de forma irresistível, nem que seja para uma mera ida ao parque.
Um beijo de boa noite,
LP.
Cara Linda,
EliminarAs meninas dos papás não são tão irresistíveis quanto pensam. Os pais das meninas amam-nas incondicionalmente. Felizmente, nem todas as meninas gostam de ir ao parque e algumas até aprendem que a boca serve para falar. A sedução é mais... mais um "je ne sais quoi".
Um beijo,
Outro Ente.
Foi apenas uma opinião, penso que isso é pressuposto.
EliminarBoa noite, Outro Ente.