Querida Mirone, O que diz pode ser verdade. O "silogismo" funciona. O problema existe quando, por mais que demore, só vejo perfeição. Beijos, Outro Ente.
Querida Mirone, não se aflija que a falta de vírgulas não secou o nobel e o seu excesso não afoga os demais. Trata-se de um bichinho muito engraçado, importante nos exemplos de escola e na leitura em voz alta. No mais, é criar um estilo próprio e primar por ele. Tipo: se quero que me leiam com atenção, é uma inundação, se é para imprimir ritmo na leitura não estão. São os lapsos calami que causam urticária. E, mesmo a estes, todos estamos sujeitos. Afinal, só não erra quem não faz. Beijos, Outro Ente.
Inversamente, se nos demorarmos nas mulheres que, aparentemente não saõ tão bonitas, descobrir-lhe-emos encantos nunca imaginados.
ResponderEliminarQuerida Mirone,
ResponderEliminarO que diz pode ser verdade. O "silogismo" funciona.
O problema existe quando, por mais que demore, só vejo perfeição.
Beijos,
Outro Ente.
"A beleza está nos olhos de quem a vê."
Eliminar(Hei-de morrer engasgada em vírgulas inoportuna. Releve a pontuação grosseira ali em cima.)
Querida Mirone,
Eliminarnão se aflija que a falta de vírgulas não secou o nobel e o seu excesso não afoga os demais. Trata-se de um bichinho muito engraçado, importante nos exemplos de escola e na leitura em voz alta. No mais, é criar um estilo próprio e primar por ele. Tipo: se quero que me leiam com atenção, é uma inundação, se é para imprimir ritmo na leitura não estão. São os lapsos calami que causam urticária. E, mesmo a estes, todos estamos sujeitos. Afinal, só não erra quem não faz.
Beijos,
Outro Ente.