sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Só eu sei porque não vejo séries

Gosto de coisas que têm fim. E acabam.

5 comentários:

  1. O fim das séries situa-se "geograficamente", ou, pelo menos, anda muito perto, do "território" denominado "calendas gregas". Eu fui fiel espetadora. Atualmente, nem por isso.
    Bom dia e bom fim de semana, Outro Ente.
    Um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mia,
      Eu também já tive uma "fase" em que seguia algumas. A falta de paciência e de disciplina para aguardar pelos episódios seguintes levou-me a comprar packs de dvd's. A questão é que, depois de ter visto "os episódios todos", passava na fnac e lá estava "nova temporada". Mas, a mim que não sou fã de "mais do mesmo",já me chegava. Fico com uma sensação de enjoo.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
  2. Em relação às séries acontece-me o mesmo, aquilo das infinitas temporadas faz-me perder a paciência. Em relação a outras coisas, já não. Estou aqui a pensar, um blog pode muito bem ser visto como uma série com várias temporadas e que nunca se sabe quando vai acabar. E eu gosto de acompanhar. E dessa incerteza.
    Bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cláudia Filipa,
      Há séries que começaram antes da minha filha mais velha nascer e continuam a anunciar "novos episódios".
      Os blogs, apesar da ficção, têm muito da vida de cada um. E essa está sempre em devir.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
  3. Caro Outro Ente
    É por isso, que as que mais gosto são as históricas e ao fim de 3, vá 4 temporadas finito, ao invés das outras é ficar mais um ano à espera... compreendo a sua dor, mas ainda sai uma ou duas por ano que gosto de ver.
    abraço

    ResponderEliminar