sábado, 11 de julho de 2015

O "sossego" sem sair de casa

Não há água quente?! Não me digam que os tipos ontem deixaram a placa ligada e o termoacumulador desligado. Quem diz que no mar também se toma banho de água fria devia era. Ora pois então que o Sr. Dr. gosta de saber onde tem as coisas. Tenho taças-cogumelo. Quanto mais arrumo mais nasce para arrumar. Quantos copos é preciso ter? Para que serve isto? Olha, tenho uma coisa destas. O Dr. não sei, mas o Senhor eu antes queria abrir o raio das portas todas à procura do saca-rolhas. Pois tome lá D. H., aqui tem os tachos e as tampas despejados na gaveta, que ela fecha mesmo assim e eu estou farto. Vá lá, não me deixes. A I. vem amanhã e a relva tem de estar cortada. Uma inclinação de focinho no ar, ganhar velocidade sem tocar o chão, assim. Hara. Hara, és mesmo cagona. Agora tenho de a desligar antes de acabar. Casota. Tu também, Milu. Deixa ver o focinho. Outra vez? Ainda tenho de te dar banho. Água quente. Até me sinto menos cansado. Amanhã, será  só juntar um copo de arroz ao caldo que está no frigorífico, dispô-lo sobre o pato que a D. H. deixou no outro tupperware, e levar ao forno. Et voilá, arroz de pato. Feito por mim. As mulheres adoram homens que sabem cozinhar...         

4 comentários:

  1. Colocar, por cima do arroz, rodelas de chouriço. Levar ao forno, pré-aquecido durante 15 a 20 minutos.
    Bom repasto.
    Bom Domingo, Outro Ente. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Té,
      Estou quase um chef (e sem "e"). Grato pelas dicas.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
  2. E a sobremesa. Não esquecer a sobremesa! ;)

    Bom Domingo, caro Ente, e um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito engraçada querida Maria Eu.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar