segunda-feira, 6 de julho de 2015

É obra que quereis?



4 comentários:

  1. Inveja, bolas!
    (a minha está a precisar taaaaantooooo)

    Boa noite, caríssimo Ente. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Maria Eu,
      Há pó por todo o lado. Convenço-me sempre que as obras são só na divisão visada. Concluo sempre que se estendem a todo o lado. Eu faço obras/melhoramentos todos os anos, por esta altura. Gosto de manter o conforto e a manutenção é imprescindível para a casa ser sempre "nova".
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    O-B-R-A-S!
    O meu ponto fraco!

    :DDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doce Palmier,
      A sério? Quem diria?
      (Claro que, depois daquele Volvo, não tenho coragem para postar mais fotos de obrinhas de trazer por casa.)
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar