Um blogue delico-cool, onde o tal e o outro dão graças por não saberem que não sabem o que não sabem.
sábado, 16 de maio de 2015
Reflexões que antecedem este post
Apetece-me escrever. Escreve sobre... Isso não. Mas a tua opinião... Porque não tenho opinião e não quero ter. Então e o dia da... Demasiado pessoal. Nesse caso, a reunião de... Demasiado aborrecido. Mas a cena da que em maio cobria as pernas com o visão e respondia, a quem atentava no casaco espalhado pelo chão, pode pisar que já está morto... Foi caricata, mas nem vou comentar. Os direitos das minorias... Hoje é sábado. O acordo... Está calor e alguém tem de tomar a dianteira e factos são factos e o desatino está nas palavras compostas, que nas letras mudas só muda o que há muito mudara e eu não sou tão avesso à mudança que não aceite que mudar mudamos todos e de valor é que sejam para melhor ou, pelo menos, que não sejam desvaliosas. Então, os livros infantis da senhora dona e do senhor tuca, tuca, tuca, mas que vida tão maluca... Passou-me a vontade de escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E histórias, Outro Ente? Podia escrever histórias...
ResponderEliminarBom fim de semana.
Querida NM,
EliminarTalvez adira à sua sugestão. Agora é só encontrar substitutos para os animais que vivem nesta capoeira...
Um beijo,
Outro Ente.
Peixes, sugiro peixes. Deixe a capoeira e contemple o aquário, Outro Ente.
EliminarQuerida Mirone,
EliminarPoderia ser acusado de semelhanças com os defensores dos peixes dourados... escolhi a via Láctea, que dominarei de ora em diante, como domínio exclusivo de conquistador dos mares e dos ares... espero que goste.
Um beijo,
Outro Ente.
Faço coro com a NM :)
ResponderEliminarQuerida G.,
EliminarCom tão afinado coro, quem poderia resistir?
Um romance...
Um beijo,
Outro Ente.
Caro Outro Ente,
ResponderEliminarEsta sua podia ser a minha descrição, em tantas vontades de escrever que, às vezes, não passam disso mesmo.
Junto -me ao coro pelo romance.
Beijos,
Linda Porca.