sexta-feira, 27 de março de 2015

Das duas mil virgens

Sabe o Marcolino.
Cá entre nós, o tipo é uma enciclopédia empoeirada de conhecimento pertinente ao mulherio. Sucede porém que, mesmo as castas indesejadas, abrem a boca ao ouvi-lo divagar acerca das diferenças entre homens e mulheres, partindo da orientação dos botões.
Diz que os botões à esquerda servem as limitações do sexo fraco, que carece de auxílio para vestir e despir;  enquanto que os botões à direita permitem a desenvoltura dos varões, que com destreza desembainham a arma.
Afinal, o Marcolino não percebe patavina.
Enfim, importante é que as espaventosas não vêm para cá.

6 comentários:

  1. As espaventosas andam em paragens mais agitadas, dizem. ;)
    E olhe que há botões com orientação assaz variada! :P

    Beijinhos, caro Ente, e uma boa noite. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Maria Eu,
      Para agitação, bastam os dias reais. Por aqui querem-se boas conversas, humor e paz.
      Beijos,
      Outro Ente.

      Eliminar
  2. Caro Outro Ente, conheço o seu blogue desde o início, achei por bem dizer-lhe que nunca se sabe quem nos visita e acaso o visite alguma espaventosa sem que o meu caro tenha conhecimento, tais palavras dirigidas a possíveis leitoras, não ficam bem a um Ente que oferece sempre doçuras às senhoras e que até se despede com beijos.

    Tenha uma boa noite outro Ente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Cláudia,
      Conheço os seus pertinentes comentários desde antes deste blog. Sempre achei que alguns blogues valem mais pelos comentadores do que pelos posts. Saber que vem é um elogio, ainda que não fosse o seu intuito.
      As palavras deste post não se dirigiam a leitoras, e referiam-se, evidentemente, ao duo descrito na Casa de Ramires.
      Tem razão quando diz que tenho o hábito de me despedir com beijos. Agora que penso nisso, não sei se o faço por contraste ao real, se porque com beijos me despeço de quem gosto.
      De todo o modo, gosto dos seus comentários e só não a beijo para que não me tenha por atrevido.
      Boa noite,
      Outro Ente.

      Eliminar
    2. O meu intuito era provocá-lo, só para me divertir, desculpe-me a maldade e porque acho que também gosta de provocar e abanar um bocadinho as hostes. Obrigada pelo elogio, já deve ter percebido que o meu coração é de manteiga e portanto as minhas maldadezinhas de trazer por casa duram pouco tempo.
      Faça o favor de me beijar, hoje que devo ir ficar enjoada porque nunca estive tanto tempo pelo mundo virtual e portanto, dado o enjoo, posso nunca mais voltar a comentar em sítio nenhum, temos pelo menos esta oportunidade para a beijaroquice mútua e eu não sou menos que as outras, portanto quero o meu beijo.

      Um beijo, caro Outro Ente.

      Eliminar
  3. Querida Cláudia,
    Desejo que lhe caia bem tudo o que lê por cá. Espero que volte.
    Beijos,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar