Tivesse eu a coragem de uma mãe-coragem e era mesmo estes dois que levava para casa com um grande laço agarrado ao pescoço. A frase: quero um cão! ecoa medonha na minha cabeça e já não sei que faça.
Querida Uva Passa, Estas duas já têm uns anitos a mais do que na foto. Escolha o cão que melhor se adequa à sua família e leve-o consigo. Se a pequena também gosta, não deixe para tarde. Um beijo, Outro Ente.
Querida Maria Eu, Poderia responder que sim e ficar ufano. Mas, para ser franco, quero crer que é mais do que isso. É genuíno gosto por estas brincadeiras. Um beijo, Outro Ente.
Caro Urso Misha, Agora que fala nisso, também fico com as minhas dúvidas. Deveria ter postado as peças de caça jazendo no chão. Fica para a próxima. Um abraço, Outro Ente.
Querida G., Tem razão. Ainda assim, poderia tentar descrevê-lo... Outro mundo. Outra gota. Que diz? Se algum dia disser sim, só peço que me avise. Um beijo, Outro Ente.
Caro Outro Ente, vou abusar um bocadinho do seu espaço, posso? É uma mensagem para a G.: "Querida G., Eu acho que essa frase da Maria João Freitas está longe de ser para ti. Eu gostaria muito que voltasses com o teu mundo, G."
Doce Palmier, Estou sempre a aprender consigo. "Fofi-fofis"... esta agora... (Insinuar que eu tenho o bom gosto de acolher cães de porcelana em casa é mesmo fofinho.) Bom dia, Outro Ente.
A Milu, derrete-me o coração empedernido. Para mim, Milu e fofinho são sinónimos. Mas o salvamento do pardalito, foi O post fofinho. Verdade que pouca gente se manifestou, mas acho impossível não se ficar a transbordar de ternura pelo pardalito. Claro que um dia mais tarde, o há de caçar e comer frito, mas até lá... (Não leve a mal, eu divirto-me imenso a tentar arreliá-lo, não resisto) Boa noite, Outro Ente
Querida Cláudia Filipa, Por quem me toma? Eu era lá capaz de comer "pardalitos"? Os pardalitos hão-de ser piores que os tordos que só têm ossos. E, a caça não a quero frita. Faisões ou perdizes, de preferência estufados ou assados. Quando retomar a caça hei-de colocar aqui uma foto das peças de um dia certeiro. Prefere-as no chão da herdade, a meus pés, ou depenadas sobre a bancada? (It takes two baby.) Um beijo, Outro Ente.
Eh! eh! eh! eu adivinhei o que o ia "indignar", mas lá era homem de andar a caçar pardalitos... Agora quanto à escolha. Bem, "no chão da herdade", demasiado mórbido, natureza demasiado morta, a seus pés, tenho uma forte intuição que é onde o meu caro as prefere, eu, a ter de ser, prefiro ver a caça já depenada sobre a bancada.
Tivesse eu a coragem de uma mãe-coragem e era mesmo estes dois que levava para casa com um grande laço agarrado ao pescoço.
ResponderEliminarA frase: quero um cão! ecoa medonha na minha cabeça e já não sei que faça.
Querida Uva Passa,
EliminarEstas duas já têm uns anitos a mais do que na foto. Escolha o cão que melhor se adequa à sua família e leve-o consigo. Se a pequena também gosta, não deixe para tarde.
Um beijo,
Outro Ente.
Aaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwww!
ResponderEliminarCãezinhos bebés, Gatinhos bebés, Pintainhos bebés!
Há lá coisa mais fofinha?
Querida Mirone,
EliminarGatos? Só se for eu.
Festinhas de gato,
Outro Ente.
Que lindos! Estava capaz de os adoptar.
ResponderEliminarQuerida Be,
EliminarElas iam delirar com os seus petizes. Mas, nem pensar em tirá-las aos meus, como compreende.
Um beijo,
Outro Ente.
Sabe-a toda!! :p
ResponderEliminarBoa tarde, caro Ente. :)
Querida Maria Eu,
EliminarPoderia responder que sim e ficar ufano. Mas, para ser franco, quero crer que é mais do que isso. É genuíno gosto por estas brincadeiras.
Um beijo,
Outro Ente.
Presumo que assim seja, ou não me permitiria a brincadeira. :)
Eliminarãhahahah
ResponderEliminarmuito bem! nada fofinho mesmo!
Caro Urso Misha,
EliminarAgora que fala nisso, também fico com as minhas dúvidas. Deveria ter postado as peças de caça jazendo no chão. Fica para a próxima.
Um abraço,
Outro Ente.
Outro Ente,
EliminarAguardarei então pacientemente.
Inspirou-me a post's pouco fofinhos e decidi ir na onda.
Abraço
É indescritível o quão bom é ter animais :)
ResponderEliminarUm abraço.
Querida G.,
EliminarTem razão. Ainda assim, poderia tentar descrevê-lo... Outro mundo. Outra gota. Que diz? Se algum dia disser sim, só peço que me avise.
Um beijo,
Outro Ente.
«O mais difícil dos talentos talvez seja saber quando parar, fingindo que se desistiu.» (Maria João Freitas)
EliminarGosto particularmente desta frase.
E já há tantos blogs bons para acompanhar ;)
Obrigada pela simpatia com que sempre me tratou.
Caro Outro Ente, vou abusar um bocadinho do seu espaço, posso? É uma mensagem para a G.:
Eliminar"Querida G.,
Eu acho que essa frase da Maria João Freitas está longe de ser para ti.
Eu gostaria muito que voltasses com o teu mundo, G."
Awwwwwwwwwww! Tão fofi-fofis! :DDDDDDDDD
ResponderEliminar(O Beagle parece de porcelana :)
Doce Palmier,
EliminarEstou sempre a aprender consigo. "Fofi-fofis"... esta agora...
(Insinuar que eu tenho o bom gosto de acolher cães de porcelana em casa é mesmo fofinho.)
Bom dia,
Outro Ente.
Ora, mas contamos consigo para doses duplas de posts fofinhos!
ResponderEliminarQuerida Susana Rodrigues,
EliminarO mérito dos posts fofinhos é inteiramente seu. Pela minha parte sou apenas discípulo.
Um beijo,
Outro Ente.
A Milu, derrete-me o coração empedernido. Para mim, Milu e fofinho são sinónimos. Mas o salvamento do pardalito, foi O post fofinho. Verdade que pouca gente se manifestou, mas acho impossível não se ficar a transbordar de ternura pelo pardalito. Claro que um dia mais tarde, o há de caçar e comer frito, mas até lá...
ResponderEliminar(Não leve a mal, eu divirto-me imenso a tentar arreliá-lo, não resisto)
Boa noite, Outro Ente
Querida Cláudia Filipa,
EliminarPor quem me toma? Eu era lá capaz de comer "pardalitos"? Os pardalitos hão-de ser piores que os tordos que só têm ossos. E, a caça não a quero frita. Faisões ou perdizes, de preferência estufados ou assados.
Quando retomar a caça hei-de colocar aqui uma foto das peças de um dia certeiro. Prefere-as no chão da herdade, a meus pés, ou depenadas sobre a bancada?
(It takes two baby.)
Um beijo,
Outro Ente.
Eh! eh! eh! eu adivinhei o que o ia "indignar", mas lá era homem de andar a caçar pardalitos...
EliminarAgora quanto à escolha. Bem, "no chão da herdade", demasiado mórbido, natureza demasiado morta, a seus pés, tenho uma forte intuição que é onde o meu caro as prefere, eu, a ter de ser, prefiro ver a caça já depenada sobre a bancada.
OoooooooOOOOooooohhh... (Soubesse eu fezer corações.... ;))
ResponderEliminarQuerida NM,
EliminarEsta foto foi tirada poucos dias depois da chegada de Milu. E sim, são ternurentas as cadelas.
Bom fim-de-semana,
Outro Ente.