Um blogue delico-cool, onde o tal e o outro dão graças por não saberem que não sabem o que não sabem.
terça-feira, 20 de junho de 2017
De que cor é o teu céu?
Cruzamo-nos e detemo-nos. Sorrimos. Cumprimentamo-nos com palavras banais. Trocamos dois dedos de conversa do quotidiano. Despedimo-nos com beijos. Olhamos para trás a acenar. Há anos que não a via.
Na minha terra, quando alguém morre diz-se que foi para os anjinhos - Ir para os Anjos, graças à santa não é a mesma coisa - Ganda susto me pregou :-))
Vai para a Rua dos Anjos ou para o Bairro (cosmopolita) com o mesmo nome, Outro Ente? É que é um pouco diferente, digo eu, que nem sequer vivo em Lisboa. :)
Acho que ainda não tinha ouvido chamar-lhe "Bairro dos Anjos". Eu ia para uma reunião nas imediações da estação de metro dos Anjos. Perto da Rua dos Anjos, portanto. Bom dia Maria Antonieta.
Obrigado pela não associação, mas ter esse sentimento mútuo assim, julgo não ser normal entre todas as pessoas, julgo que o céu nesse momento estava azul. ab
É assim tantas vezes, encontros breves com pessoas que não vemos ou quais não estamos há anos...e pouco ficamos a saber em tão pouco tempo, a maior parte das vezes hesito entre o querer saber mais...e o continuar. ~CC~
Olá CCF. Habitualmente, gosto de rever pessoas minhas conhecidas. Apesar de ter fraca curiosidade sobre as vidas daqueles com quem perdi contacto, gosto de os encontrar bem. Bom dia, Outro Ente
Para Santos. Talvez.
ResponderEliminarBoa tarde, Outro Ente.
Teresa Borges do Canto, encontramo-nos na Graça.
EliminarBeijos,
Outro Ente
Na minha terra, quando alguém morre diz-se que foi para os anjinhos - Ir para os Anjos, graças à santa não é a mesma coisa - Ganda susto me pregou :-))
ResponderEliminarEsconder-me-ei na panela.
EliminarBom dia, noname.
Vai para a Rua dos Anjos ou para o Bairro (cosmopolita) com o mesmo nome, Outro Ente?
ResponderEliminarÉ que é um pouco diferente, digo eu, que nem sequer vivo em Lisboa. :)
Boa tarde, Outro Ente.
Acho que ainda não tinha ouvido chamar-lhe "Bairro dos Anjos". Eu ia para uma reunião nas imediações da estação de metro dos Anjos. Perto da Rua dos Anjos, portanto.
EliminarBom dia Maria Antonieta.
Ficar a olhar para trás e acenar, mutuamente, não me queria armar em Teresa Guilherme, mas...
ResponderEliminarMeu caro, não percebi o seu comentário. Por mais que tente - e não quero tentar muito- não consigo associá-lo a Teresa Guilherme.
EliminarAbraço,
Outro Ente
Obrigado pela não associação, mas ter esse sentimento mútuo assim, julgo não ser normal entre todas as pessoas, julgo que o céu nesse momento estava azul.
Eliminarab
A cor do meu céu depende dos óculos que escolho, normalmente de manhã ;)... de que cor pintou hoje os seus óculos, Outro Ente?? De cor-de-rosa?? :)))
ResponderEliminarBom dia Olvido. Hoje, amarelo. Ontem, não me recordo.
EliminarÉ assim tantas vezes, encontros breves com pessoas que não vemos ou quais não estamos há anos...e pouco ficamos a saber em tão pouco tempo, a maior parte das vezes hesito entre o querer saber mais...e o continuar.
ResponderEliminar~CC~
Olá CCF.
EliminarHabitualmente, gosto de rever pessoas minhas conhecidas. Apesar de ter fraca curiosidade sobre as vidas daqueles com quem perdi contacto, gosto de os encontrar bem.
Bom dia,
Outro Ente
O meu céu é sempre lilás
ResponderEliminarO meu, nem sempre. Talvez volte a levá-la a ver outros céus...
Eliminar