Querida Mirone, Então não reconhece as galinhas? Veja lá melhor. Estas são as que se escapuliram dos aposentos da embaixadora que sonhava com almofadas de penas, qual Cruella das Balbinas. Fugiram aos desígnios de quem visava ganhar a guerra por açambarcamento das munições. O pobre galo acolheu-as a todas irmãmente, ao jeito camiliano... Um beijo, Outro Ente.
"Fugiram aos desígnios de quem visava ganhar a guerra por açambarcamento das munições." Não percebi. Continuo a achar que o galo é que vai a fugir da fúria das galinhas.
Bem, fala de uma blogger que acumula funções importantíssimas: desde Banco de Portugal dos Blogs a embaixadora, passando por tudo o resto. Ora, como sabe, está a ser disputado o cargo de Secretári@ Geral das Nações Unidas... bastar-lhe-ia afirmar que controla a produção de munições e estaria em condições de assegurar a blogo-paz para logo ser nomeada. Eu diria até que o próximo passo seria a beatificação e, depois disso, o céu seria o limite. (Querida Mirone, confesso que não percebo as suas dúvidas...)
Então mas a beatificação não era a do Pipoco Mais Salgado, lá por causa daquilo do Papa? Desisto! Vou comprar tofu para a minha omelete sem ovos. Ou então o Pai Nosso da CFA...
Não será antes "A fuga do Gal'Inácio"?
ResponderEliminarEstá com bico de quem aprontou e agora está a fugir da fúria das galinhas. Cá para mim andou a arrastar a asa a uma perua...
Querida Mirone,
EliminarEntão não reconhece as galinhas? Veja lá melhor. Estas são as que se escapuliram dos aposentos da embaixadora que sonhava com almofadas de penas, qual Cruella das Balbinas.
Fugiram aos desígnios de quem visava ganhar a guerra por açambarcamento das munições. O pobre galo acolheu-as a todas irmãmente, ao jeito camiliano...
Um beijo,
Outro Ente.
"Fugiram aos desígnios de quem visava ganhar a guerra por açambarcamento das munições." Não percebi.
EliminarContinuo a achar que o galo é que vai a fugir da fúria das galinhas.
(Eu digo-lhe ao ouvido: o-v-o-s.)
EliminarSerá que acabará refugiado no tanque?
Precisamente. A Palmier a açambarcar ovos? Não percebo.
EliminarBem, fala de uma blogger que acumula funções importantíssimas: desde Banco de Portugal dos Blogs a embaixadora, passando por tudo o resto. Ora, como sabe, está a ser disputado o cargo de Secretári@ Geral das Nações Unidas... bastar-lhe-ia afirmar que controla a produção de munições e estaria em condições de assegurar a blogo-paz para logo ser nomeada. Eu diria até que o próximo passo seria a beatificação e, depois disso, o céu seria o limite.
Eliminar(Querida Mirone, confesso que não percebo as suas dúvidas...)
Então mas a beatificação não era a do Pipoco Mais Salgado, lá por causa daquilo do Papa?
EliminarDesisto! Vou comprar tofu para a minha omelete sem ovos. Ou então o Pai Nosso da CFA...
CFA? Isso é um novo super-alimento? Bolas, ainda agora descobri o tofu firme e já estou desatualizado.
EliminarDiga-me o Outro Ente, ainda não o li. Se for bom será um belíssimo suplemento para o músculo cinzento.
EliminarNão garanto que fique saciada. Muito menos que fique com fome.
EliminarJá cá estou, meu caro Outr'ente. Não o quero para aqui tristonho com saudades do Ministro.
ResponderEliminarSerrá caso para dizer que se o Senhor Ministro tem aberto a cerimónia de apresentação de credenciais à plebe Outro Galo cantaria?
EliminarSejam bem aparecidos.
Eliminar